4 de dez. de 2008

Sonny fala sobre Payable On Death


Sonny Sandoval. vocalista do P.O.D.. falou um pouco sobre cada faixa do novo CD Payable On Death no Especial P.O.D. que a MTV.com publicou no final de novembro.

"Wildfire"
É sobre o espírito dentro de nós. Wildfire se refere ao espírito que apenas Deus pode nos dar e depois faz referência ao som que você está ouvindo. Então quando você estiver indo de bar em bar. é como se você estivesse falando de várias definições da palavra "wild" e da palavra "fire" - falando sobre incêndio. falando sobre brilho. Eu quero aquele fogo dentro de mim que me ajuda todo dia.

"Will You"
A gente sempre quis fazer um canção de amor e começou apenas ao ouvir a música. Eu estava ouvindo os caras tocando e antes mesmo de gravar qualquer vocal na música. a pergunta veio na minha cabeça: "Will you love me tomorrow? [Você vai me amar amanhã]" Você olha para tudo que sabe e tudo que é realidade e se pergunta se isso tudo vai estar lá amanhã. Mas acabou se tornando um música com uma relação não muito boa do que qualquer outra coisa.

"Change the World"
É uma música com um sentido da música "Alive". A gente sempre quis ser o tipo de banda que faz as pessoas sorrirem quando ouvem a nossa música. As pessoas dizem: Você acha mesmo que vocês podem mudar o mundo? Bom. eu não digo politicamente. mas posso mudar o mundo com um sorriso. Eu posso mudar o mundo de uma pessoa com uma boa ação ou algo agradavél para dizer. A mesma coisa pode acontecer para alguém que faça isso para mim. Eu prefiro sorrir para alguém do que fazer cara feia. ou dar um abraço do que bater.

"Execute the Sounds"
P.O.D. tem orgulho de ser uma banda de San Diego. A gente sempre vai demostrar amor em nossas músicas por nossa cidade natal. Eu juntei várias coisas que o P.O.D. passou nesses últimos 12 anos.

"Find My Way"
Essa começou com a gente conversando sobre parábolas. o Velho Testamento e o Filho Pródigo. E conversamos sobre a liberdade que temos como pessoas. como homens. até mesmo as liberdades dadas por Deus para fazer o que você quiser. E as vezes você usa a liberdade dada a você e acaba se perdendo do caminho. Mas está dizendo: não importa o que aconteça. os braços estarão sempre abertos para aquele que crê.

"Revolution"
Eu estava procurando uma camisa para vestir no meu armário quando achei uma camisa do Bob Marley que diz. "Só uma revolução para fazer uma solução." Eu pensei. ´Que afirmação legal!´ Eu não quis dizer ´peguem suas armas e vamos começar um movimento revolucionário. ´ tem mais haver com uma revolução no interior." Você tem que mudar por dentro antes de tentar fazer com que as pessoas ao seu redor mudem também. Eu tenho que me checar todo dia e fazer a revolução dentro de mim.

"Reasons"
Todo mundo tem uma razão. Todo mundo tem uma desculpa para fazer você entender de onde eles estão vindo. Eles podem estar tão errados quanto dizer que o céu é roxo. amarelo. e vermelho. mas o céu é azul. mas essas pessoas vão dando desculpas para justificar coisas. Eu não quero ser esse tipo de pessoa. Se você diz que o céu vermelho. azul. roxo. então assim será meu amigo.

"Freedom Fighters"
É um tributo aos homens e mulheres que dão suas vidas todos os dias para manter a nossa liberdade como Americanos. Eu vejo as atitudes das pessoas em relação à guerra. todos nós temos as nossas opinões e o direito de tê-las. mas comecei a notar as pessoas reclamando e "metendo o pau" rápido demais. Com certeza esse país não é perfeito. e o governo também não. Mas eu continuo sendo americano. e eu agradeço à Deus pelos homens e mulheres que se sacrificam todos os dias para que eu possa continuar tocando numa banda de rock.

"Waiting on Today"
É uma música para se sentir bem falando sobre como eu cresci com meus amigos e tentando experimentar a vida. Apenas lembrando os bons tempos que tivemos. Éramos 10 solteiros morando numa casa com 2 quartos e a gente achava que podíamos dominar o mundo.

"I and Identify"
É um termo Rasta. Significa o seu interior. ou você e entedendo Deus. ou Jah. em termos de Rasta. Mas é tudo sobre o amor. Para mim esse é o significado do amor. Amor é gentil. é puro. é bondoso. É tudo isso.

"Asthma"
Foi uma idéia que Jason criou. Ele sempre quis fazer uma música sobre asma. A gente... tipo: "Por que?!" E ele disse que era mais por causa de uma expêriencia pessoal dele. que tem haver quando pessoas tentam forçar suas crenças em outras pessoas e forçar elas a viverem da mesma maneira que você vive. É sufoco! A música diz: "Eu morreria para respirar de novo" Por isso que acho tão importante as pessoas acreditarem em algo. sem isso eu preferia estar morto.

"Eternal"
Instrumental

0 comentários:

0 comentários: