16 de mar. de 2014

Benx Whosoever - Novidades #POD

Boa noite pessoal, Benx na parada depois de muito tempo sem postar!

Sei que muitos de vocês devem estar se perguntando o que aconteceu comigo, se eu sai do TM e etc... Mas na verdade tive alguns contra tempos, correrias e queria ter um tempo em off (o que deve se prolongar por mais um tempo), o importante é que graças a Deus tem uma pessoa muito competente que sempre segurou a onda chamado Silas, esse cara merece todo o seu respeito e credibilidade pois segurou a onda e tocou o barco sozinho durante muito tempo.

Bom, começando pelo reencontro com meus amigos da Califórnia. Como sempre é uma experiência impressionante estar com esses caras. O carinho, amor, respeito, humildade e integridade que aqueles caras tem é percebido de longe, não quero entrar nas questões polemicas que foram abordadas a esse tema no decorrer que se aproximava o show pois acho desnecessário, como eu disse a eles: “Não perca o tempo de vocês com isso, todo os fãs no Brasil amam vocês e vão dar todo o suporte necessário!.”

Agora quem ta afim de novidade, os termos a seguir contém novidades fortíssimas:
P.O.D. vai entrar em estúdio para começar a gravar o novo disco, Sonny me disse que provavelmente na próxima semana eles já vão começar algo que nada sair de dentro das normalidades.

Para quem não teve a oportunidade de acompanhar de perto a tour no Brasil, no mês de agosto eles estarão de volta para fazer um show em São Paulo, um evento cristão que será realizado mas ainda não foi divulgado nenhuma data, eles tem a esperança de fazer pelo menos mais algumas apresentações por aqui. 
Meu conselho para vocês? Se programem antecipadamente para esse show.

Eu queria deixar aqui os meus agradecimentos a todos aqueles que acompanham o blog, que perguntaram sobre a minha ausência, valeu mesmo pela preocupação. Em especial agradeço ao Silas por ter segurado toda barra sozinho durante esse tempo, sempre se propôs a fazer todo trabalho sem nenhum questionamento, sem ganhar um centavo por isso, e assim como eu faz por amor a banda e a vocês!

Quero estar mais presente, e prometo trazer notas sobre os show realizados em POA, CWB e SP. Deus abençoe todos vocês.

0 comentários:

0 comentários: