Pedidos

Espaço dedicado para que você tenha oportunidade de pedir algum link, informação, vídeo, tirar suas dúvidas sobre tudo relacionado ao P.O.D.
-

Tradução da Bad Boy:

24 comentários:

Anônimo disse...

Vcs poderiam botar algum show para download que eles tocam ridiculous?

Infelizmente Ridiculous não tem registros ao vivo, apenas um trecho no youtube http://www.youtube.com/watch?v=hz-PqJK5SzQ

Anônimo disse...

Vcs poderiam colocar a letra e a tradução da musica Bad Boy?

PedroW disse...

Se P.O.D. é uma banda cristã,por que em varias musicas Sonny usa o termo rastafari "Jah"?

5 - O que significa Jah?
Psalm 68:4 "Sing unto God, sing praises to his name: extol him that rideth upon the heavens by his name JAH, and rejoice before him."
Jah em hebraico quer dizer “O Senhor”, e como não há som de “j” no alfabeto hebraico, soa como “y”, então se lê Yah. Na Bíblia se diz “Hallelujah”, o que quer dizer “Louve o Senhor”.
Esse versículo é da versão Kings James. A versão em português, está como "Já". Tire mais dúvidas aqui http://iamthemessenjah.blogspot.com.br/p/curiosidades.html

PedroW disse...

Na musica "If It Wasn't for You" tem um trecho que diz "Was Haile Selassie a king?".Por que Sonny falou desse grande icone do rastafarianismo?

Dieure_Villa disse...

Galera queria muito aqueles shows , um em Hamburg e outro em Bogotá,Colombia, mas acho que os links não estão mais funcionando,se tiver como postar novamente, postem por favor , agradeço desde já.

Em If Wasnt For You, há várias pessoas mencionadas que foram de uma forma ou outra, tidas como ''importantes'' dentro de sua comunidade, tais como Madre Teresa, Martin Luther King Jr, e Haile Selassie...Procure a tradução e talvez você entenda o porque dele usar estas pessoas como exemplo :)
-
Dieure, qual dos shows em Hamburg você se refere ? Com Marcos ou com Jason ? Links do show na Colombia serão arrumados ainda esta semana.

renan disse...

A musica "Dont Fake It" bonus track do CD When Angels And Serpents Dance" queria ver a letra. =D

Dont fake it: http://letras.mus.br/pod/1287337/traducao.html

Unknown disse...

O P.O.D. Nunca tocou Going in Blind ao vivo?

Unknown disse...

Nossa voceis sabem muita coisa sobre o P.O.D. mesmo, adorei conhecer o I am the messenjah na parte q falam sobre o album Payable on death referente aos simbolos na capa do cd eu sempre quis saber o significado deles agora q ja sei tenho como obrigação agradecer todos voceis por essas informações sobre a banda. Fico feliz por fazerem jus ao P.O.D. no Brasil pois eles merecem toda essa dedicação.

Que Deus abençou muito a voceis do ( I am the messenjah).

Unknown disse...

Tem algum registro do P.O.D. tocando
When angels & Serpents dance ao vivo
um video ou musica!!

Não existem registros da Going in Blind ao vivo, infelizmente.
-
Geovanne: Muito obrigado por prestigiar nosso trabalho, fazemos o possível para postarmos o máximo de informação para os fãs, mesmo que as vezes tenhamos pouco tempo, fazemos de coração :)
Vídeos da WASD podem facilmente serem encontrados no youtube, além de uma animação que foi feita na época do lançamento do CD pro site oficial http://www.youtube.com/watch?v=vtSyDNhDSYM

Unknown disse...

Qual o nome que esta tatuado nos dedos do Sonny?

Da mão esquerda NONI (avó do Sonny), na mão direita LUNCH, e entre as mãos PRAY HARD

Willian/tim disse...

Cara como faço para conseguir camisetas dos woshoevers ou do P O D mesmo?tem algum site brasileiro?

@Willian/tim...
Camisetas dos Whosoevers apenas importando. Do P.O.D. você pode pesquisar no google mesmo que você deve achar algumas opções, tais como o Alerta Records, Vitrinex, etc...

Thiago Santos disse...

Se eu tivesse mais condições eu doaria dinheiro pra vocês do Blog. Se eu fosse empresário eu patrocinaria vocês. Já que ainda não cheguei lá, quero parabenizar pelo trabalho muito, MUITO BEM FEITO e desejar toda sorte de bençãos do D'us vivo para a vida de vocês. Continuem, não desanimem, este blog é o "norte dos fãns".

Os integrantes do P.O.D. ficariam orgulhosos de ver esse blog. Abraços!

Ass: Thiago Hamsik

Dono disse...

Será que existe a possibilidade do P.O.D. ou até mesmo o próprio Sonny Sandoval de lançar uma Autobiografia ou outro tipo de livro, eu tentei perguntar pelo Twitter mais não obtive resposta. Vocês poderiam dar essa sugestão pros caras ? rs Obrigado e parabéns pelo Blog.

Unknown disse...

Algum dvd para download?

DVD - http://iamthemessenjah.blogspot.com.br/2008/10/still-payin-dues-dvd-download.html#.UiVIpzY3vxA

junior disse...

Queria comprar um produto pelo site Whosoevers, é confiavel ?

@Junior
Confiável, é. O único problema que pode acontecer é o seu produto ser taxado. Fique de olho em alguns fóruns sobre compras internacionais para saber melhor qual a época mais apropriada para este tipo de compra.